Secrets la de vidro Top

Há muitos suplementos oferecidos ao mercado, geralmenterevestidos usando filmes plásticos ou tecidos especiais, utilizando características do baixa propagaçãeste superficial de chama.

Os forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos que agregam valor esté especialmentetico e assim sendo sãeste indicados para ambientes com um certo nível por sofisticaçãeste em seu projeto arquitetônico.

Prisma é a solução para quem Procura alto desempenho em isolamento termoacústico em forros usando acabamento esté especialmentetico.

Mantas por lã de vidro, desprovido resina aglomerante, flexíveis e sustentada utilizando tela metálica em um dos lados.

Nas aplicações específicas, em que é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteçãeste por estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o uso por outros materiais tais como a lã de rocha e lã cerâmica, como suportam a temperatura e o tempo por exposição direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

A lã do vidro é 1 componente fabricado em Inconveniente forno a partir de sílica e apenasdio, aglomerados por resinas sintéticas, desenvolvidas especificamente de modo a melhorar este isolamento termo acústico do edifício.

ESTES forros Prisma Decor evitam a reverberação sonora excessiva e mantêm a temperatura ambiente permanecequedavel, além do apresentarem 1 belo apelo decorativo.

Este material é apresentado em painfoiis modulados constituíDestes por lã do esta publicação vidro revestida em PVC microperfurado, com duas opções do acabamento: Boreal e Mistral.

Apresentam resistência a altas temperaturas e grau do conformaçãeste elevado, o de que facilita sua aplicação em locais por difícil acesso, enchimento do estufas e fornos, equipamentos industriais, etc.

Seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos ESTES tempo.

Feltro ou painel constituído por lã por vidro, aglomerada utilizando resinas sintfoiticas e revestida em uma das faces com papel kraft aluminizado. Esse Resina é impermeável e sua própria característica de barreira por vapor nãeste se altera usando o tempo.

Elementos cilíndricos bi-partidos do lã do vidro, por grande poder isolante, aglomerados usando resinas sinté especialmenteticas, de modo a isolamento térmico em baixas e em altas temperaturas do tubulações em global. Sãeste incombustíveis, nãeste higroscópicos e inquebráveis. Sãeste por fácil e rápida aplicação.

A linha Forrovid da ISOVER é uma soluçãeste do acabamento para tetos em projetos que requerem melhoria do conforto acústico e té especialmentermico, manutençãeste periódica e economia.

Este produto é revestido utilizando vfoiu por vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em três opções por acabamento: Prisma Decor (vfoiu de vidro natural), Prisma Decor High (véu do vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (véu por vidro preto).

O forro é notável de modo a quem Procura agilidade e flexibilidade na manutençãeste constante da infraestrutura elé especialmentetrica e hidráulica em forros sem comprometer a integridade DE placas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *